Archive - Solução para Armazenamento e Pesquisa de Conteúdo

Solução para Armazenamento e Pesquisa de Conteúdo

Solução para Armazenamento e Pesquisa de Conteúdo 

Com moderna tecnologia de armazenamento e consulta de imagens de documentos diversos o SmartDoc Archive contempla Robustez, Performance, Flexibilidade, Capacidade evolutiva e Aderência às mais diversas plataformas de hardware.

A Solução é capaz de armazenar e recuperar imagens de qualquer tipo de documento (word, excel, pdf etc.), de forma evolutiva e com alta performance, reunindo em um só produto, todas as características de uma solução corporativa de armazenamento, indexação e recuperação de imagens, ao longo de grandes períodos, sem degradação de performance.

A Solução permite o armazenamento das imagens por longo prazo em várias camadas, tais como discos magnéticos (on-line). As imagens são gravadas em volumes no sistema de arquivos (file-system) e os índices no Banco de Dados da própria solução, de forma segura e consistente. A solução garante que as imagens armazenadas não sejam modificadas após a sua inserção na solução de archive, sendo apenas disponibilizadas para leitura (WORM). A Solução prevê a disponibilização das imagens para outras aplicações.

RDC - Captura Remota de Depósitos

O RDC - Remote Deposit Capture - é a evolução natural do atual estágio de uso da tecnologia de imagem pelos Bancos. Sua principal motivação é eliminar a circulação de papéis, "Stop Papper". O outro grande motivador é aprimorar e ampliar a oferta de serviços dos Bancos para seus clientes por meio do RDC, que passa a ser uma nova vertente aos canais eletrônicos já existentes.

RDC - Captura Remota de Depósitos

Solução para o Processamento de Cheques por Imagem 

Ferramenta dinâmica especialmente desenvolvida para o mercado brasileiro, possibilita o processamento e compensação de cheques por imagem, de forma eficiente e totalmente customizada. A solução RecompWin reúne todas as funcionalidades necessárias para a automação e otimização do processamento de documentos. Seus módulos podem funcionar isolados ou integrados, de acordo com a necessidade de sua empresa, facilitando o treinamento nos aplicativos e protegendo o seu investimento. 

Funcionalidades e Benefícios para sua Empresa 

Perfeito para o Segmento Bancário
Com amplo suporte ao tratamento de imagens, integração com sistemas de alta plataforma, disponibilidade de arquivamento ou pesquisa (Internet, fax etc.) e interface gráfica sofisticada, o software tem a operação voltada totalmente aos procedimentos bancários, reunindo em suas características alta performance e alto índice de parametrização pelo cliente. 

Controle e Segurança
Suporta multi-banco, multi-data, multi-centro de processamento e gera estatísticas de produção em tempo real, aumentando o controle sobre as operações. Através da autenticação única de usuários em rede, garante segurança e confiabilidade. 


Com a Calculadora RDC, desenvolvida pelo rdc.com e adaptada ao mercado brasileiro pela Recognition, é possível simular os ganhos e economias, tanto para o Banco quanto para seu Cliente.

Calculadora RDC - Faça sua Simulação:


Assista ao Case RDC do Bank of America :

mRDC – Captura Remota de Depósitos Mobile

Solução de captura Remota de Depósitos Mobile


mRDC - Captura Remota de Depósitos Mobile
A versão mobile da Solução RDC é voltada para o cliente Pessoa Física, que necessita depositar uma pequena quantidade de cheques, contando com a conveniência de realizar o depósito de qualquer localidade e horário, sem precisar mais ir à agência bancária. Todo o processo é realizado por meio de um Smartphone.  


Disponível para Plataforma Android e IOS.


RTC - Captura Remota de Depósitos e Pagamentos

Captura Remota de Depósitos e Pagamentos

Captura Remota de Depósitos e Pagamentos 

A Solução Remote Teller Capture abrange todos os benefícios e funcionalidades do RDC e alia o processamento dos demais documentos de pagamentos financeiros (Multi Documentos: contas de água, luz, IPTU, arrecadações, entre outros). É a extensão das facilidades encontradas nas agências para o ponto de vendas, através do acesso via Web, com a utilização de um scanner. 

Crédito Imobiliário - Concessão de Crédito Imobiliário
Crédito Imobiliário

Solução para Concessão de Crédito 

A solução foi desenvolvida para atender às necessidades do Mercado de Crédito Imobiliário, automatizando e otimizando os processos baseados no fluxo documental, desde o seu início na agência/ponto de venda junto ao cliente, até a sua finalização (incluindo back office). Com uso de Tecnologia de Imagem, propicia grande agilidade na Concessão de Crédito Imobiliário, através da digitalização dos documentos, com monitoramento executivo de todas as etapas do processo. Solução capaz de atender Bancos, Financeiras, Incorporadoras, Construtoras, Imobiliárias, entre outros. 

Confiável, Produtivo e Eficiente 

Sua interface Web, disponibiliza acesso de forma fácil e rápida aos dados e informações, em todas as etapas do processo, desde sua origem até a concessão de crédito. Adicionalmente, é uma importante ferramenta de auxílio ao pós venda e à cobrança. 

Benefícios da Solução:

  • Melhoria dos Processos de Análise do Crédito;
  • Monitoramento das Fases dos Processos;
  • Redução de Riscos no Processo de Aprovação;
  • Aumento da Satisfação do Cliente;
  • Eliminação Total do Trânsito de Documentos;
  • Disponibilização on line de Documentos Físicos entre as Áreas, para Múltiplos Usuários Simultâneos;
  • Agilidade Significativa do Tempo de E consequentemente, Redução de Custos;
  • Aprovação do Crédito (Análise em poucas horas).

Prevenção a Fraudes

Prevenção a Fraudes
Solução para Prevenção a Fraudes

Para oferecer ao mercado brasileiro a Melhor Solução para Prevenção a Fraudes, a Recognition® buscou no mercado internacional uma parceria internacional, com a empresa líder que desenvolve e tem implantadas Soluções de Prevenção a Fraude e Lavagem de Dinheiro nos 20 maiores bancos do mundo.

A Solução
Solução para Prevenção de Fraude baseada nas análises de: imagem, dados e histórico da conta e perfil do correntista/cliente. Solução customizada para o mercado brasileiro, contempla suíte de aplicativos que pode ser usada também com os sistemas utilizados pelo Banco.

  • Utilizada em mais de 250 clientes no Mundo;
  • Processa bilhões de transações diariamente;
  • Bancos de Varejo, Comerciais e de Investimento, Seguradoras e Agências Reguladoras;
  • Reconhecida mundialmente por analistas de mercados e organizações financeiras.

Benefícios para a Instituição Financeira

  • Ganho de produtividade e redução do volume de documentos para posterior verificação visual;
  • Automação do processo de verificação e conferência;
  • Grande redução de custos dos prejuízos com fraudes;
  • Agilidade na identificação de possíveis fraudes;
  • Integração com outros sistemas e bancos de dados;
  • Possibilidade de consultas simultâneas com agilidade e por diversas áreas/usuários;

Parâmetros definidos pelo próprio banco, quanto a índices de confiabilidade.

ECM - Gerenciamento de Conteúdo Empresarial

ECM

Gestão de Conteúdo Corporativo

Solução desenvolvida para atender às necessidades de Gerenciamento de Conteúdo Corporativo, totalmente baseada em ambiente Web, voltada para a elaboração, controle, captura e disponibilização de Documentos Eletrônicos por todo o ambiente corporativo. 
O principal objetivo do SmartDoc ECM é criar um ambiente unificado, seguro e simples para o gerenciamento dos mais diversos tipos de documentos existentes em uma empresa. 

A ferramenta está baseada em 3 pontos principais:

  • Captura
  • Armazenamento e Pesquisa
  • Workflow

Sua interface Web disponibiliza acesso de forma fácil e rápida aos dados e informações, em todas as etapas do processo.. 

O SmartDoc ECM possui sua arquitetura em camadas, possibilitando total aderência aos conceitos de Computação em Nuvem (Cloud Computing), permitindo que os serviços possam ser acessados em qualquer lugar, a qualquer hora e não havendo necessidade de instalações ou uso de recursos de armazenamentos locais. 

Benefícios:

  • Aumento da eficiência, otimização e padronização dos processos e sua gestão;
  • Compartilhamento da informação e grande melhoria da colaboração;
  • Fácil localização de dados e imagens;
  • Rastreabilidade e acesso automático aos registros documentais associados aos processos organizacionais;
  • Independência de Plataforma (WEB), sem necessidade de investimento em infra-estrutura;
  • Controle de Documentos em Papel e de Origem Eletrônica;
  • Controle de Processos [Workflow];
  • Interface Simples, apresentando ferramentas de busca de fácil utilização;
  • Segurança: Perfil de acesso seguro e criptografado (protocolo HTTPs);
  • Conversão de Documentos para PDF.

Solução para Armazenamento e Pesquisa de Conteúdo

Solução para Armazenamento e Pesquisa de Conteúdo 

Com moderna tecnologia de armazenamento e consulta de imagens de documentos diversos o SmartDoc Archive contempla Robustez, Performance, Flexibilidade, Capacidade evolutiva e Aderência às mais diversas plataformas de hardware.

A Solução é capaz de armazenar e recuperar imagens de qualquer tipo de documento (word, excel, pdf etc.), de forma evolutiva e com alta performance, reunindo em um só produto, todas as características de uma solução corporativa de armazenamento, indexação e recuperação de imagens, ao longo de grandes períodos, sem degradação de performance.

A Solução permite o armazenamento das imagens por longo prazo em várias camadas, tais como discos magnéticos (on-line). As imagens são gravadas em volumes no sistema de arquivos (file-system) e os índices no Banco de Dados da própria solução, de forma segura e consistente. A solução garante que as imagens armazenadas não sejam modificadas após a sua inserção na solução de archive, sendo apenas disponibilizadas para leitura (WORM). A Solução prevê a disponibilização das imagens para outras aplicações.

SMARTDOC SUITE - Documentos financeiros e não financeiros
SMARTDOC SUITE  

Documentos financeiros e não financeiros

A solução SmartDoc Suite é a mais revolucionária ferramenta para o processamento de multi-documentos no mercado brasileiro. Resultado de nossa larga experiência em processamento de imagem e através de pesquisas realizadas junto às principais instituições financeiras, o SmartDoc Suite reúne todas as funcionalidades necessárias para automação e otimização do processamento de documentos financeiros e não financeiros.
Solução altamente parametrizável, utilizando-se de interface gráfica extremamente amigável, o SmartDoc Suite é capaz de processar a mais ampla diversidade de documentos e formatos.
Desenvolvido para o processamento de documentos diversos, o SmartDoc Suite permite a captura e gerenciamento da imagem de forma eficiente e segura. 

Utilizando plataforma Microsoft .NET, possui uma grande variedade de funções e é altamente flexível, adequando-se facilmente às necessidades de sua empresa. 
A solução contempla todas as etapas para o processamento de documentos por imagem, tais como: captura, reconhecimento, gerenciamento, controle e armazenamento, de forma centralizada ou descentralizada. 

Principais Benefícios e Vantagens da Solução:

  • Captura de imagem de diversos documentos na origem - “stop paper”; 

  • Segurança e Rastreabilidade: 
    - Transmissão criptografada permitindo o uso de assinatura digital; 
    - Controle de acesso de usuários integrado com o próprio sistema operacional (Active Directory), ou pela própria aplicação do cliente; 
    - Trilha de auditoria para quaisquer alterações efetuadas nos documentos. 

  • Reconhecimento dos dados das imagens via OCR e ICR: 
    - CMC-7, Código de Barras; Valores (manuscritos ou impressos) e texto em geral. 

  • Aumento da produtividade: 
    - Sistema distribui de forma inteligente todo o trabalho (pequeno workflow); 

  • Redução de custos: 
    - Transporte dos documentos; 
    - Automação dos processos nos Centros de Operações / Back Office por meio do uso da imagem. 

  • Criação de subprodutos para geração de receita, agregando valor ao negócio: 
    - Consulta com imagem para clientes diferenciados;
    - Fidelização do uso de Canais Eletrônicos, como a Internet e Intranet; 

  • Solução Escalável (atende de pequenos a grandes volumes), totalmente integrada.

Módulos SmartDoc Suíte:

Abertura de Contas
O módulo de Abertura de Contas do SmartDoc Suite propicia a otimização para as Agências Bancárias, através do reconhecimento por imagem dos dados dos documentos que envolvem um processo de aprovação, utilizando um ambiente seguro e simples. 

Custódia
Solução completa para a otimização no processamento de Custódia, através do reconhecimento por imagem de Cheques e Borderôs. 

Processamento de Pagamentos e Depósitos
Reúne todas as funcionalidades necessárias para a automação e otimização no processamento de Documentos e Depósitos, através do reconhecimento por imagem de Arrecadações, Cobranças, Borderôs, Cheques, entre outros.

  • Transacionais 
  • Não Transacionais

Captura de Cheques SmartDoc Truncagem

  • Captura e Tratamento de Imagem em BackOffice de Agências possibilitando também a devolução de cheques
  • Tratamento arquivos de Log;
  • Batimento dos cheques (Físicos x Lógicos);
  • Geração de Arquivos CEL para BB com certificação digital;
  • Controle, Gestão, Pesquisas e Relatórios;

DAD Eletrônico

O DAD Eletrônico tem por objetivo permitir o processamento individualizado dos acertos referentes a diferenças identificadas na compensação de cheques (troca e devolução), envolvendo cheques de valor abaixo do limite do VLB-Cheque, inclusive a impugnação de devolução e o tratamento de duplicidades, vinculando cada acerto à operação original, eliminando a necessidade do tráfego de papéis (documentos comprobatórios) entre as instituições financeiras.

Funcionalidades:

  • Integração com sistemas existentes;
  • Criação de serviços automáticos responsáveis pela importação dos dados e imagens dos cheques dos processamentos dos serviços NOSSA REMESSA (e SUA REMESSA, inserindo as informações em base de dados, com previsão de histórico, responsável pelas informações a serem tratadas pelo Sistema de DAD Eletrônico;
  • Tratamento unificado dos DADs Remetidos e Recebidos em serviço e interface única, facilitando a utilização da solução pela área usuária;
  • Geração e Importação dos Arquivos padrão Febraban;
  • Interface para a Criação de DADs Remetidos, Tratamento de DADs Recebidos e Verificação de Retornos;
  • Criação de Remessas para Segmentação de processamento, possibilitando aos usuários o trabalho paralelo do movimento;
  • Relatórios Gerais:
    • Analítico DAD Remetidos por Destinatários;
    • Analítico DAD Recebidos por TD
    • Analítico DAD Recebidos Impugnados
BANCTEC eFIRST SUITE - BPM e Archive

BPM e Archive

É uma solução global de tratamento de dados e imagens, que possibilita capturar, classificar, processar, armazenar e recuperar automaticamente grandes volumes de documentos por longos períodos. Assim, proporciona às organizações as melhores e mais eficientes maneiras para tratar uma complexa variedade de documentos, dados e processos, visando à excelência nos seus negócios. Através de seus três módulos integráveis – eFIRST Capture, eFIRST Process e eFIRST Archive -  o eFIRST Suite proporciona soluções de ponta-a-ponta para a sua empresa, possibilitando o início imediato das operações, bem como alta interligação entre tarefas e processos.

Solução Corporativa para Imagens e Dados 

O eFIRST Suite é uma solução global de tratamento de dados e imagens, que possibilita capturar, classificar, processar, armazenar e recuperar automaticamente grandes volumes de documentos por longos períodos. 

O eFIRST Suite proporciona à sua empresa as melhores e mais eficientes maneiras para tratar uma complexa variedade de documentos, dados e processos, visando a excelência nos seus negócios.

  • Redução de Custos
  • Segurança e Controle
  • Pesquisa Eficiente

Módulos do eFIRST Suite 
Através de seus três módulos integráveis, o eFIRST Suite proporciona soluções de ponta-a-ponta para a sua empresa e possibilita o início imediato das operações, bem como alta interligação entre tarefas e processos.

eFIRST Capture 
Possibilita a captura automática, classificação e distribuição de todos os tipos de documentos em papel ou em formato eletrônico, com intervenção mínima de operador. Através de um avançado sistema de reconhecimento de imagens, o eFIRST Capture é capaz de processar documentos estruturados ou não estruturados e classificá-los para uma eficiente pesquisa de informações. 

eFIRST Process
Muito mais do que uma ferramenta de Workflow, o eFIRST Process é uma solução de Business Process Management que, com os seus módulos integrados, permite o rápido desenvolvimento, modelagem, implantação, administração, monitoramento e otimização de processos. Interligado ao eFIRST Capture, o eFIRST Process possibilita o fluxo inteligente dos documentos. 

eFIRST Archive
Combina diversas opções de armazenamento, com hard disks e arrays, discos óticos ou dispositivos de fita. O eFIRST Archive garante a integridade de seus dados e possibilita o gerenciamento de documentos, com uma rápida e eficiente pesquisa às informações e integração a diversos meio, incluindo Internet e Intranet. Com robustez, flexibilidade de expansão e alto nível de segurança, é a melhor solução de armazenamento de longo prazo para todos os tipos e volumes de informação. 
Solução premiada pela Revista Executivos Financeiros – prêmio e-finance 2005 – como o Melhor Conjunto de Solução para Storage.

SMARTQUALITY - Controle de Qualidade de Imagens

Smart Quality

Solução para Controle da Qualidade da Imagem (IQA)

O SmartQuality foi desenvolvido para verificar a qualidade de imagens dos cheques geradas nos centros de compensação ou remotamente. A solução analisa as imagens quanto à sua qualidade, legibilidade e tamanho, podendo ser executada em ambiente stand alone ou integrada às Soluções para Compensação de Cheques com Imagem, em ambientes centralizados ou descentralizados. 
O SmartQuality pode ser facilmente integrado a qualquer outra solução de compensação, incluindo a solução Recompwin, também desenvolvida pela Recognition.

Principais Vantagens e Benefícios:

  • Garantia do uso de imagens consistentes e legíveis, apropriadas para o processamento por imagem, em todos os processos envolvidos: captura, envio e recebimento de imagens, reconhecimento, armazenamento,  etc.;
  • Em total conformidade com os padrões estabelecidos pela FEBRABAN para a Compe com Imagem;
  • Permite analisar as imagens dos cheques, em tempo de compensação, sem causar nenhum impacto ou risco ao processo operacional;
  • Facilita a identificação de imagens com potenciais problemas (inclinadas excessivamente, muito escuras ou claras, com rasgos e furos, documentos dobrados, etc.), diminuindo dessa forma o risco de enviar imagens passíveis de serem recusadas ou mesmo de acatar imagens recebidas que são ilegíveis;
  • Aumento da confiabilidade entre as instituições no processo de troca de imagens de cheques no sistema de compensação.

Facilidades Adicionais:

  • Geração de Relatórios contendo informações estatísticas de defeitos de imagens, validação de arquivos e auditoria.

Av. Eng. Luis Carlos Berrini 1500, 14º. andar - Cep 04571-000 - São Paulo - SP - Brasil - Fone: (11) 5508-4900 / Fax: (11) 5508-4911